Ir para conteúdo
  • Luxo, Persuasão e a Sociedade de Consumo

    Madeira
    • 11 visualizações

       (0 análises)
     Compartilhar

    Na sociedade contemporânea o consumo deixou de ser apenas uma forma de satisfazer necessidades materiais. Tornou-se uma linguagem de identidade, um meio de expressão e, em muitos casos, uma busca por status. É neste contexto que as marcas de luxo assumem um papel de destaque, dominando a arte da persuasão e explorando habilmente gatilhos psicológicos, que orientam decisões muitas vezes de forma inconsciente. Conteúdo Reservado O mais visível destes gatilhos é a escassez. Quando algo é raro torna

    Ver artigo completo em dnoticias.pt

     Compartilhar


    Feedback do Utilizador

    Não tem avaliações para exibir.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso | Política de Privacidade | Regras | Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.